Home > Notícias > 2ª semana da iniciativa Férias na Câmara – Natal

2ª semana da iniciativa Férias na Câmara – Natal

Durante esta segunda semana do programa “Férias na Câmara – Natal” as crianças inscritas ocuparam o tempo livre com oficinas de expressão musical, expressão plástica, letras, dança, físico-motora, visitas ao Museu Municipal e momentos de leitura na Biblioteca Municipal.

Na tarde de quarta-feira, dia 28, assistiram à peça “O Espantalho Triste”, no Auditório Municipal de Resende. A iniciativa, promovida pelo CLDS 4G+Vida, com o apoio do Município de Resende, abordou temas como o Bullying, Alimentação Saudável e Consciência Ecológica.

Na quinta-feira, dia 29, foi dia de passeio até à cidade de Lamego, com visita guiada ao seu Castelo.

Este programa, promovido pelo Município e dirigido às crianças do Pré-Escolar e 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico, assume-se como uma forma de apoiar as famílias através da ocupação de crianças e jovens, de forma saudável, no período de pausa letiva.