Home > Notícias > 1º Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional passa por Resende

1º Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional passa por Resende

De 10 a 13 de junho decorrerá o 1º Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional, sendo que no concelho de Resende a prova estará presente a 12 de junho.

No dia 12, sábado, realiza-se a 3ª etapa, também denominada de CRI Resende, num total de 10,8 km, com início às 10h00, na Rua da Preparatória, ao lado do Complexo Desportivo da Granja, passando pela freguesia de Cárquere, até à zona de Corvo, e seguindo pela freguesia de Anreade, por Palma, até entrar novamente em Resende, pela EN222, terminando no ponto de partida.

Ainda no dia 12, decorrerá a 4ª etapa da prova, com início, às 16h30, em Resende, na N222 junto à Placa da Rota do Românico, na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, seguindo por São João de Fontoura, São Martinho e Barrô em direção a São João da Pesqueira.

Com um total de 509,9 quilómetros, desde Torre de Moncorvo a Lamego, o Grande Prémio Douro Internacional alia a prática do ciclismo com as belas paisagens durienses, ao longo de 5 etapas, em 4 dias de competição e contará com a participação de algumas das melhores equipas portuguesas da atualidade.

Contamos com a sua presença para dar força aos atletas, no entanto apelamos para que cumpra todas as medidas de segurança aconselhadas pela DGS.