Home > Notícias > 1º fim de semana de janeiro repleto de atividades

1º fim de semana de janeiro repleto de atividades

O mês de janeiro iniciou com um fim de semana cheio de atividades.

No sábado, dia 7, durante a tarde, decorreu a 3ª sessão do workshop “Cri’Arte”, dedicada ao Macramé, em que os participantes criaram peças desta técnica de tecelagem manual com uso de nós.

No sábado, à noite, no Auditório Municipal, abriu a exposição “Férias na Câmara – Natal 2022”, que estará patente até ao dia 31 de janeiro, e que exibe os trabalhos feitos pelas crianças participantes nesta iniciativa.

Ainda no sábado à noite, decorreu o “Concerto de Ano Novo”, interpretado pela Banda de Música “A Velha” de São Cipriano, um espetáculo cujo reportório contou com temas como Sempre Unita, Supertramp e Vila da Música.

No domingo, dia 8, a tarde foi dedicada aos mais novos, com o workshop “Ciência em ação”, no qual os “pequenos cientistas” criaram a sua própria massa de modelar, tendo direito, no final, a um certificado de participação.

As atividades continuam nos próximos fins de semana, estando o programa completo disponível para consulta em https://cm-resende.pt/noticias/resende-em-agenda-janeiro/