Home > Notícias > 19º Torneio de Voleibol de Praia em Caldas de Aregos com a maior participação de sempre

Decorreu nos dias 19 e 20 de agosto, em Caldas de Aregos, a 19.ª edição do Torneio de Voleibol de Praia.

A iniciativa, uma organização do Clube Náutico de Caldas de Aregos (CNCA) com o apoio do Município, contou com a participação de 16 equipas e mais de 80 atletas, tornando-se edição com a maior participação de sempre, sendo que mais de 80% dos participantes eram oriundos de diversos pontos do país, e alguns deles integrantes de campeonatos nacionais.

O Município de Resende esteve representado pelo Vereador do Desporto, Amadeu de Vasconcelos, que felicitou o CNCA pelo sucesso da iniciativa, mostrando disponibilidade para continuar a apoiar este tipo de atividades desportivas, que muito contribuem, não só para o desenvolvimento desportivo, mas também turístico do nosso concelho.

Para além da participação no torneio, os atletas puderam também usufruir de experiências náuticas durante o fim de semana, do tradicional jantar-convívio, seguido de uma festa temática com DJ a animar pela noite dentro. Como prémio de participação, o CNCA entregou aos finalistas, cabazes com produtos regionais e vouchers para experiências no território, uma oferta de vários produtores e empresários da região.