Eventos

Home > Eventos > Exposição de fotografia “Pedra a Pedra” de Egídio Santos | Museu Municipal de Resende

Data de Inicio: 19-07-2024
Data de Fim: 15-09-2024
Pedra a Pedra, de Egídio Santos, é o mote da exposição fotográfica promovida pela Rota do Românico, no Museu Municipal de Resende.
Constituída por 30 imagens dedicadas ao património cultural da Rota do Românico, com exemplares representativos dos seus 12 concelhos. A exposição representa uma amostra das 190 fotografias do livro Pedra a Pedra, do mesmo autor.
A exposição Pedra a Pedra enquadra-se no projeto EEC PROVERE Turismo para Todos: Valorização, dinamização e promoção turística da região: Ação 3 – Rota do Românico, cofinanciado pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).