Home > Eventos > O Principezinho – O Musical

O Principezinho – O Musical

Data de Inicio: 21-10-2023
Data de Fim: 21-10-2023

No próximo dia 21 de outubro, pelas 21h30, a companhia de teatro ADN Palco apresenta o musical “O Principezinho”, no Auditório Municipal de Resende.

Trata-se de um musical repleto de momentos especiais que de uma forma divertida, dinâmica, interativa e envolvente, encantará não só os mais pequenos, mas também os mais crescidos.

A cenografia transporta o espetador para o mundo fantástico do principezinho, onde não faltará o deserto, o asteroide b612, e os vários planetas que o pequeno príncipe visitou.

Valores como a perda, a amizade e o amor são apresentados de forma ingénua, musical e metafórica, mas acessível e desarmante para crianças e adultos pois não há adulto que não se comova, e criança que não se encante com esta fábula que nos revela, um segredo muito simples, mas que nem sempre é fácil de se entender: que as coisas mais importantes são, muitas vezes, invisíveis aos nossos olhos, e só com o coração é que conseguimos vê-las.