Estimados Munícipes,
Neste ano temos um orçamento que não apenas visa manter a estabilidade financeira, mas que também almeja impulsionar o desenvolvimento sustentável. Buscaremos, dentro das nossas capacidades, melhorar progressivamente a qualidade de vida dos resendenses através de iniciativas abrangentes.
Destacamos, o investimento na ampliação de infraestruturas básicas e de telecomunicações, aprimoramento das vias rodoviárias, apoio à habitação, gestão urbanística eficiente, fortalecimento dos setores da educação e da saúde, além de ações voltadas para a promoção da sustentabilidade ambiental.
Estaremos atentos às oportunidades oferecidas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Continuaremos, ainda, a investir na regeneração e na requalificação urbana, com destaque para projetos específicos, como a conclusão da obra de reconversão do Balneário Termal de Caldas de Aregos em Estância Termal do Douro e a obra do Seminário de Resende, em parceria com a APPCDM – Viseu.
Continuaremos a concretizar ações de proximidade, que certamente contribuirão para a contínua melhoria da qualidade de vida dos nossos concidadãos.
O vosso Presidente,
Garcez Trindade