Visite Resende

XVIII Passeio Sénior

De: 03 Sep
Até: 06 Sep

Encontram-se abertas inscrições, até ao dia 14 de agosto, para o Passeio Sénior a realizar nos dias 3 e 6 de setembro, com destino ao Castelo de Monterrei, em Verín – Espanha.

O programa inclui pequeno-almoço, almoço, lanche, convívio e animação musical na Quinta do Príncipe, em Chaves.

O passeio é gratuito para seniores com 60 ou mais anos de idade e tem o valor de 30,00 euros para acompanhantes.

No dia 3 de setembro o passeio realiza-se para os residentes nas seguintes freguesias: Barrô, S. João de Fontoura, S. Martinho de Mouros, Paus e Resende.

No dia 6 de setembro para os residentes nas seguintes freguesias: Cárquere, União das Freguesias de Anreade e S. Romão, União das Freguesias de Felgueiras e Feirão, União das Freguesias de Freigil e Miomães, União das Freguesias de Ovadas e Panchorra e S. Cipriano.

Observação: devem estar presentes nos locais de entrada habituais às 6h15.

As inscrições devem realizar-se nos seguintes locais:

• Secção de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal
  • Centro Cívico de S. Martinho de Mouros