Visite Resende

Teatro do Montemuro no Auditório Municipal

De: 11 Jun
Até: 11 Jun

O Teatro Regional da Serra do Montemuro está de regresso à Rota do Românico nos dois primeiros fins de semana de junho. Sob o mote “Seis Conselhos para um Rio”, um texto original de Ricardo Alves, atores profissionais e amadores viajam pelo património imaterial de seis municípios da Rota do Românico.

O Auditório Municipal de Resende recebe a iniciativa no dia 11 de junho, às 21h00.

A entrada é gratuita, condicionada à lotação dos espaços.

No sítio da internet da Rota do Românico (https://www.rotadoromanico.com/pt/) pode consultar informações sobre a reserva e levantamento dos ingressos.

O projeto “Seis Conselhos para um Rio” enquadra-se na operação EEC PROVERE Turismo para Todos: Valorização, dinamização e promoção turística da região, cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Instagram facebook