Visite Resende
Video de Resende

Rota da Cerejeira, da flor à cereja

De: 15 May
Até: 31 Jul

As cerejas estão aí e as encostas do rio Douro, em Resende, encontram-se pintadas de vermelho, com os cerejais carregados deste delicioso fruto.

Aproveitando toda a beleza que as mesmas trazem à região o Município de Resende promove visitas guiadas pela Rota da Cerejeira, da flor à cereja, durante os meses de maio, junho e julho.

O programa inclui uma visita guiada ao Museu Municipal de Resende e ao Centro Interpretativo da Cereja, onde uma técnica explica aos visitantes o desenvolvimento do ciclo da cereja. Há, ainda, a possibilidade de visita aos cerejais com a participação na apanha de cerejas em algumas quintas.

Para mais informações contactar o Museu Municipal de Resende através do telefone: 254 877 200 ou do e-mail: museu@cm-resende.pt.

Instagram facebook