Visite Resende

III Encontro de Clássicos e Feira da Mala Aberta

De: 04 May
Até: 05 May

Nos próximos dias 4 e 5 de maio, Caldas de Aregos recebe o III Encontro de Clássicos e Míticos e a Feira da Mala Aberta, numa organização da União das Freguesias de Anreade e S. Romão de Aregos e da Quotidianousado – Associação Desportiva, em parceria com o Município.

A pré-inscrição no Encontro de Clássicos deve realizar-se através dos seguintes contactos: 918 401 062 / 969 014 018 ou e-mail – quotidianousado@gmail.com.

Feira da Mala Aberta

Artigos em segunda mão, velharias, reciclados e projetos inovadores.
Vá de carro e faça da mala do seu automóvel a banca de vendas. No fim, feche a mala e regresse a casa.
Traga tudo o que está a mais na sua garagem ou na casa da avó. Das roupas aos acessórios, artigos de decoração, mobiliário, livros, brinquedos, discos e os mais criativos podem trazer as suas peças recicladas.

A Feira será um ponto de encontro entre público e vendedores de todas as idades.

Uma boa oportunidade para encontrar artigos interessantes a um preço acessível.

Para mais informações contactar: anreadesaoromao@gmail.com ou telefone: 254875816

Inscrições em: https://goo.gl/forms/DHY0IKMMqCzXWCsu2

Instagram facebook