"(...) Continuaremos a pugnar pela melhoria da qualidade de vida dos Resendenses, por encontrar soluções de emprego estáveis e pelo desenvolvimento sócio-económico do nosso Município. (...)"
ler mais...

Resende recebe Portugal de Lés-a-Lés

Maratona Mototurística passa pelo concelho a 2 de junho

14 de maio de 2018
Resende recebe Portugal de Lés-a-Lés
O Portugal de Lés-a-Lés, que este ano cumpre duas décadas de existência, tem passagem pelo concelho de Resende no dia 2 de junho. A maior caravana de mototurismo da Europa, de dimensão ímpar a nível mundial, vai cumprir 1160 quilómetros entre os dias 30 de maio e 2 de junho.
A iniciativa levará mais de 2000 motociclistas a ligar, por estradas nacionais, regionais e mesmo algumas municipais, Faro e Felgueiras.

A 3.ª etapa, a decorrer no dia 2 de junho, tem como ponto de passagem o concelho de Resende, com paragem no Oásis instalado no Jardim 25 de abril, onde o Município oferecerá a cada participante as deliciosas cerejas de Resende.

A passagem pelo concelho de Resende decorre em pleno Festival da Cereja, que se realiza nos dias 2 e 3 de junho, dando a oportunidade aos motociclistas de apreciar a paisagem com tonalidades em vermelho proporcionadas pelos cerejais que cobrem as encostas do rio Douro nesta altura do ano.

Adicionar comentário