"(...) Continuaremos a pugnar pela melhoria da qualidade de vida dos Resendenses, por encontrar soluções de emprego estáveis e pelo desenvolvimento sócio-económico do nosso Município. (...)"
ler mais...

Mais de 300 vespistas concentram-se em Resende

Concentração de Vespas atrai participantes de todo o país e espanhóis

7 de maio de 2018
Mais de 300 vespistas concentram-se em Resende
A 6.ª edição da Concentração de Vespas, organizada pelos amigos da Vespa de Resende, realizou-se no dia 5 de maio, numa iniciativa que trouxe ao concelho mais de 300 vespistas de todo o país e espanhóis.
O Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, acompanhado pelo restante executivo camarário marcou presença nesta iniciativa que contou com o apoio do Município.

O responsável pela organização, Nuno Barrosa, refere que “mais uma vez conseguimos juntar mais de 300 vespistas neste encontro, o que reflete o trabalho e dedicação dos Amigos da Vespa deste concelho em levar o nome de Resende a todo o país e cumprir o objetivo de deixar uma marca no vespismo a nível nacional”.

A concentração partiu do Parque Urbano de Resende, pela manhã, em direção às Termas de Caldas de Aregos, seguindo-se um almoço num restaurante na Vila de Resende, onde decorreu a entrega de prémios de participação e o sorteio de rifas.

À tarde, os vespistas partiram para um passeio junto ao rio Douro até à Vila de Mesão Frio, onde teve lugar um lanche no jardim em frente à Câmara Municipal. O programa finalizou com um jantar convívio e entrega de lembranças (compotas de cereja e vinho DOC Douro) oferecidas pelo Município de Resende, no Parque Urbano.

A satisfação era vísivel no rosto dos participantes que destacaram os cenários fantásticos do rio Douro aliados à boa gastronomia e ao espírito de camaradagem, como os atrativos desta concentração por terras de Resende.

Adicionar comentário