"(...) Continuaremos a pugnar pela melhoria da qualidade de vida dos Resendenses, por encontrar soluções de emprego estáveis e pelo desenvolvimento sócio-económico do nosso Município. (...)"
ler mais...

Concurso «Melhor Doce de Cereja de Resende»

Data
de 01/04/2018 a 18/05/2018

No âmbito do Festival da Cereja, que vai decorrer nos dias 2 e 3 de junho, o Município encontra-se a promover o concurso “Melhor Doce de Cereja de Resende” que visa promover a criação de um doce/bolo que identifique o concelho como produtor da melhor cereja, de forma a valorizar a cereja no contexto local e incentivar ao empreendedorismo na transformação do produto e a sua comercialização local, regional, nacional e internacional.

Podem inscrever-se no concurso todos os habitantes do concelho de Resende, bem como todos os resendenses migrados.

A inscrição é gratuita, devendo ser efetuada junto dos serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal, até ao dia 18 de maio.

Serão atribuídos prémios aos três melhores classificados, sendo que o júri será composto por três provadores independentes que irão avaliar a apresentação, sabor e textura, receita original e a cereja como ingrediente principal. A apresentação dos doces/bolos deverá ocorrer na hora imediatamente anterior ao início do Festival da Cereja.

Concurso “Melhor Doce de Cereja de Resende”. Não deixe de participar!