"(...) Continuaremos a pugnar pela melhoria da qualidade de vida dos Resendenses, por encontrar soluções de emprego estáveis e pelo desenvolvimento sócio-económico do nosso Município. (...)"
ler mais...

Fruticultores podem candidatar-se à Academia do Centro de Frutologia Compal

Candidaturas estão abertas até dia 23 de fevereiro de 2018

2 de fevereiro de 2018
Fruticultores podem candidatar-se à Academia do Centro de Frutologia Compal
O Centro de Frutologia Compal encontra-se a receber candidaturas para a Academia, até ao dia 23 de fevereiro de 2018. Podem candidatar-se os empresários frutícolas de norte a sul do país que produzem ou pretendam produzir frutas como cereja, amora, framboesa, maça, mirtilo, romã, pera rocha, entre outras.
Podem também candidatar-se os projetos com kiwi e groselha.

Os 12 formandos selecionados participarão em mais de 80 horas de formação, com visitas a explorações modelo do país e sessões com módulos teóricos tão diversificados como fruticultura, associativismo, tecnologia, sustentabilidade, gestão agrícola e marketing.

De referir ainda que, os 12 selecionados para a Academia do Centro de Frutologia Compal, recebem uma bolsa de ajudas de custo no valor de 750 € e no final da formação, os 3 melhores projetos recebem uma bolsa de instalação no montante de 20 000 €.
 

Saiba mais informações em: http://centrofrutologiacompal.pt/.

Adicionar comentário