"(...) Continuaremos a pugnar pela melhoria da qualidade de vida dos Resendenses, por encontrar soluções de emprego estáveis e pelo desenvolvimento sócio-económico do nosso Município. (...)"
ler mais...

Assembleia Municipal aprova orçamento de 12.975 milhões de euros

Dotação orçamental dá enfoque à coesão social e territorial

5 de janeiro de 2018
Vila de Resende
A Assembleia Municipal aprovou, em sessão ordinária realizada no dia 29 de dezembro de 2017, o Orçamento e as Grandes Opções do Plano para 2018, com os votos a favor da bancada do PS, a abstenção da bancada do PPD/PSD e voto contra do CDS-PP.
A dotação do orçamento para 2018 é de 12.975.000,00 e tem as seguintes principais linhas estratégicas: Educação e Conhecimento; Coesão Social e Territorial; Economia, Empregabilidade, inovação e competitividade; Capacitação Institucional.

O Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, refere que o orçamento “continuará a ter como prioridades a coesão social e territorial, mantendo como princípio o desenvolvimento de projetos, ações e iniciativas que visam a melhoria da qualidade de vida das nossas populações, assegurando o equilíbrio das finanças municipais.

Continuaremos focados no desenvolvimento de políticas de proteção e inclusão social dos nossos concidadãos mais desfavorecidos, no concretizar de ações e projetos que visem o reforço da economia e da empregabilidade, com especial enfoque na valorização dos recursos endógenos, nomeadamente no âmbito do Portugal 2020”.

Adicionar comentário