Home > Eventos > Teatro do Montemuro no Auditório Municipal

Teatro do Montemuro no Auditório Municipal

Data de Inicio: 11-06-2021
Data de Fim: 11-06-2021

O Teatro Regional da Serra do Montemuro está de regresso à Rota do Românico nos dois primeiros fins de semana de junho. Sob o mote “Seis Conselhos para um Rio”, um texto original de Ricardo Alves, atores profissionais e amadores viajam pelo património imaterial de seis municípios da Rota do Românico.

O Auditório Municipal de Resende recebe a iniciativa no dia 11 de junho, às 21h00.

A entrada é gratuita, condicionada à lotação do espaço, pelo que para assistir ao espetáculo deverá realizar marcação prévia através do contacto do Museu Municipal de Resende: 254 877 200.

O projeto “Seis Conselhos para um Rio” enquadra-se na operação EEC PROVERE Turismo para Todos: Valorização, dinamização e promoção turística da região, cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).