Home > Eventos > Dia da Família

Dia da Família

Data de Inicio: 19-05-2019
Data de Fim: 19-05-2019

O Município assinala o Dia Internacional da Família, no próximo dia 19 de maio, a partir das 14h00, no Jardim 25 de abril, com um conjunto de atividades que procuram promover o convívio e a animação entre os elementos das famílias e mesmo entre famílias.

A iniciativa prevê a realização de um peddy-paper “A Família à procura do Tesouro”, cuja família vencedora ganhará um cupão de acesso gratuito às Piscinas Municipais (Caldas de Aregos, Resende e Porto de Rei), durante toda a época balnear do verão de 2019.

Em simultâneo, e para quem não quiser participar nopeddy paper irá decorrer, no Jardim Municipal, animação e/ou ocupação, para quem se inscrever previamente, com atividades lúdicas, desportivas, musicais e culturais.

No final irá decorrer um lanche convívio

As inscrições estão abertas até ao dia 9 de maio, nos serviços de atendimento do Município.

Venha divertir-se em Família!

Dia da Família – Ficha de Inscrição

Normas do Peddy Paper “A Família à procura do Tesouro”